Revistas
-
Revista Internacional de Formação de Professores
A Revista Internacional de Formação de Professores (RIFP) é uma publicação de fluxo contínuo da Coordenaria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec), que tem por objetivo estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento produzido na área de Formação de Professores por pesquisadores nacionais e internacionais.
A Revista Internacional de Formação de Professores (RIFP) adota a PUBLICAÇÃO CONTÍNUA. Com a aplicação do fluxo contínuo, a edição do ano corrente permanecerá aberta (In progress) e, à medida que os artigos forem aprovados e aceitos pelos parecerista, serão inseridos na edição. Não há fascículos, nem periodicidade, publicaremos os artigos aprovados em uma edição anual.
A Revista aceita artigos em português, espanhol e inglês.
Qualis/CAPES (Avaliação)/Evaluation (2017-2020) A4
-
Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática
A Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática (RevIn) é uma publicação de fluxo contínuo da Coordenaria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec), que tem por objetivo estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento produzido na área de Didática e Ensino de Ciências e Educação Matemática por pesquisadores nacionais e internacionais.
A Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática (RevIn) adota a PUBLICAÇÃO CONTÍNUA. Com a aplicação do fluxo contínuo, a edição do ano corrente permanecerá aberta (In progress) e, à medida que os artigos forem aprovados e aceitos pelos parecerista, serão inseridos na edição. Não há fascículos, nem periodicidade, publicaremos os artigos aprovados em uma edição anual.
A Revista aceita artigos em português, espanhol e inglês.
Qualis/CAPES
Qualis/CAPES (Avaliação)/Evaluation (2017-2020) B1
-
Revista Brasileira de Iniciação Científica
A Revista Brasileira de Iniciação Científica é uma publicação ONLINE da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP campus Itapetininga e do Grupo de Pesquisas Formação de Professores para o Ensino básico, técnico, tecnológico e superior (FoPeTec), que tem por objetivo promover a divulgação da produção acadêmica de alunos envolvidos em Programas de Iniciação Científica.A Revista tem como público-alvo estudantes participantes de Programas de IC de instituições de ensino, mas também aceita trabalhos feitos por estudantes de ensino técnico e de graduação, desde que orientados por um/a professor/a.A Revista Brasileira de Iniciação Científica passará a adotar a partir de 2021 a PUBLICAÇÃO CONTÍNUA. Com a aplicação do fluxo contínuo, a edição do ano corrente permanecerá aberta (In progress) e, à medida que os artigos forem aprovados e aceitos pelos parecerista, serão inseridos na edição. Não há fascículos, nem periodicidade, publicaremos os artigos aprovados em uma edição anual.
A Revista aceita artigos em português, espanhol e inglês.
Qualis/CAPES Avaliação/Evaluation (2017-2020) A4