Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Comité éditorial
    • ÉTICA EM PESQUISA COM SERES HUMANOS
    • CÓDIGO DE BOAS PRÁTICAS CIENTÍFICAS - FAPESP
    • Declaração de Direito Autoral
    • Ficha Catalográfica
    • Déclaration de confidentialité
    • Política de arquivamento
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Soumissions
  • Template
  • Avaliadores
    • Avaliadores Ad hoc 2020, 2021 e 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2023
    • Avaliadores Ad hoc 2024
    • Avaliadores Ad hoc 2025
  • Indexadores / Métricas
  • Qualis Periódicos/CAPES
  • Proposta de Dossiês
  • Notícias
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives

Archives

  • Dossiê “Educação inclusiva e Ensino de Ciências"
    2025

  • Volume 6, 2025 – publicação Contínua

  • Dossiê "Ensino de Física no Brasil e nos países Iberoamericanos"
    2025

  • Volume 5, 2024 – publicação Contínua

  • Volume 4, 2023 – publicação Contínua

  • Volume 3, 2022 – publicação Contínua

  • Volume 2, 2021 – publicação Contínua

  • Volume 1, 2020 – publicação Contínua

Faire une soumission

Faire une soumission

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Langue

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Català

clustrmaps2

Qualis

Rev.Int. de Pesq. em Didática das Ciências e Matemática (RevIn)

e-ISSN 2675-4258

Ano de fundação: 2020

Licença Creative Commons Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.