Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Código de Boas Práticas Científicas - FAPESP
    • Declaração de Direito Autoral
    • Declaração de Privacidade
    • Ficha Catalográfica
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Template
  • Anúncios
  • Avaliadores
    • Avaliadores Ad hoc 2017-2020
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2023
    • Avaliadores Ad hoc 2024
    • Avaliadores Ad hoc 2025
  • Indexadores / Métricas
  • Qualis Periódicos/CAPES
  • Proposta de Dossiês
Buscar
  • Cadastro
  • Atual
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v.1, n.1, jan./mar. (2016)

v.1, n.1, jan./mar. (2016)

Publicado: 2016-01-24

Editorial

  • Editorial

    Ivan Fortunato
    1-3
    • 1-3
  • Editorial

    Ivan Fortunato
    4-6
    • 4-6 (English)
  • Editorial

    Ivan Fortunato
    7-9
    • 7-9 (Español (España))

Artigos

  • A formação ético-deontológica, parente pobre na formação de professores?

    Maria Teresa Estrela, Maria Rosa Afonso
    10-34
    • 10-34
  • Aprendizagem docente online

    Pedro Demo
    35-49
    • 35-49
  • Etnografía y narrativa de un professor universitario en e-portafolios

    Olga M. Alegre, Luis M. Villar
    50-66
    • 50-66 (Español (España))
  • Justiça para vulneráveis. o caminho da educação

    Fernando Gil Villa
    67-83
    • 67-83
  • Justiça para vulneráveis. O caminho da educação

    Fernando Gil Villa
    84-100
    • 84-100 (Español (España))
  • La participación de las familias de alumnos y alumnas inmigrantes en las instituciones educativas

    Miguel Ángel Santos Guerra, Lourdes de la Rosa Moreno
    101-120
    • 101-120 (Español (España))
  • Los retos educativos del presente y del futuro. La sociedad cambia, ¿y el profesorado?

    Francisco Imbernón
    121-129
    • 121-129 (Español (España))
  • Projeto político pedagógico escolar da educação infantil na proposta curricular de Santa Catarina primeiras aproximações

    Simone Terezinha Feldhaus de Souza, Maria de Lourdes Pinto Almeida
    130-146
    • 130-146

Resenha

  • Resenha

    Isabela Toscan Mitterer Berkembrock
    147-154
    • 147-154
  • Resenha

    Lourenilson Leal de Sousa
    155-163
    • 155-163

ENTREVISTA

  • Entrevista

    Alexandre Shigunov Neto, Ivan Fortunato
    164-177
    • 164-177

Clustrmaps

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Qualis Periódicos/CAPES

Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288

Instituto Federal de São Paulo, IFSP - Campus Itapetininga.
Av. João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem - CEP: 18.202-000 - Itapetininga, SP - Brasil

Creative Commons LicenseEste trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.