Editorial

Autores

Palavras-chave:

ensino de ciências. educação inclusiva

Resumo

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Solange Franci Raimundo Yaegashi, Universidade Estadual de Maringá

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Docente do Departamento de Teoria e Prática da Educação (DTP), do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPE) e do Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (PROFEI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Orcid: https://orcid.org/0000-0002-7666-7253

Gizeli Aparecida Ribeiro de Alencar, Universidade Estadual de Maringá

Doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Docente do Mestrado em Educação Inclusiva (PROFEI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Orcid: 0000-0002-0436-6718

Ivan Fortunato, Professor do Instituto Federal de São Paulo, Campus Itapetininga

Doutor em Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades (FFLCH/USP, 2022), Doutor em Desenvolvimento Humano e Tecnologias (IB/UNESP, 2018) e Doutor em Geografia (IGCE/UNESP, 2014). Professor do Instituto Federal de São Paulo, Campus Itapetininga. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-1870-7528

Alexandre Shigunov Neto, IFSP Campus Itapetininga

Doutor em Educação Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Coordenador de Pesquisa & Inovação do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Itapetininga. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-0633-5237

Downloads

Publicado

2025-07-07

Como Citar

YAEGASHI, Solange Franci Raimundo; ALENCAR, Gizeli Aparecida Ribeiro de; FORTUNATO, Ivan; SHIGUNOV NETO, Alexandre. Editorial. Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática, [S. l.], p. Editorial, 2025. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/2367. Acesso em: 9 jul. 2025.