O significado da informação na perspectiva das estratégias de marketing na internet
uma leitura do site do CBH-PCJ na sua defesa pela conservação dos recursos hídricos
Palavras-chave:
informação, conhecimento, estratégia de marketing, internet, sustentabilidadeResumo
Este artigo tem por objetivo apresentar um estudo do conteúdo informacional presente no portal institucional dos Comitês das Bacias Hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, no intuito de averiguar se a informação adotada em sua página virtual corrobora com as estratégias de marketing delineadas, neste ambiente digital, para o compartilhamento do conhecimento e conscientização da conservação dos recursos hídricos pela sociedade. Trata-se de um levantamento documental, orientado por um formulário construído a partir dos conceitos de estratégias de marketing e de elementos construtivos da informação, extraídos da revisão de literatura sobre os respectivos temas. Como resultado, são apresentados a descrição e a análise do conteúdo informacional no portal dos Comitês das Bacias Hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, bem como sugestões de possíveis melhorias a serem adotadas de modo a colaborar com o intuito do trabalho em questão.
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