Avaliadores Ad hoc 2023

Avaliadores 2023

A Revista Internacional de Formação de Professores (RIFP) agradece aos pesquisadores especialistas que colaboraram na avaliação de artigos submetidos à RIFP. Nosso especial agradecimento pela valiosa colaboração de todos.

 

Ademir Donizeti Caldeira, Universidade Federal de São Carlos, UFSCar

Aldo Ocampo Gonzalez, CELEI, Santiago de Chile

Alexandre Shigunov Neto, IFSP, Itapetininga

Ana Maria Mendes Sampaio, Universidade Federal de Ouro Preto, UFOP

André Coelho da Silva, IFSP, Itapetininga

André Luis Oliveira, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Andréia Veber, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Belmira Amelia de Barros Oliveira Bueno, Universidade de São Paulo, USP

Bruno Silva Leite, Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE

Carlos Andrés Barco Rojas, Escuela Superior de Administración Pública, ESAP, Territorial Caldas, Colombia

Elcimar Simão Martins, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, UNILAB

Emanoela Thereza Marques de Mendonça Glatz, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Emerson Augusto de Medeiros, Universidade Federal Rural do Semi-Árido, UFERSA

Eva Lopes Fernandes, Universidade do Minho, Portugal

Evódio Maurício Ramos, Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS

Fernanda Keila Marinho da Silva, Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, Sorocaba

Francisco Thiago da Silva, Universidade de Brasília, UnB

Francisco Vieira da Silva, Universidade Federal Rural do Semi-Árido, UFERSA

Geovana Ferreira Melo, Universidade Federal de Uverlândia, UFU

Giovana Carla Cardoso Amorim, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN

Glaucia Ribeiro Gonzaga, Universidade Federal Fluminense, UFF

Guilherme do Val Toledo Prado, Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP

Hildegard Susana Jung, Universidade La Salle, UNILASALLE

Isabel Maria Sabino de Farias, Universidade Estadual do Ceará, UECE

Ivan Fortunato - IFSP, Itapetininga

Jairo Portillo Parody, Universidad de Los Andes, Venezuela

João Batista dos Santos Junior, Universidade Federal de São Carlos, UFSCar, Sorocaba

José Alonso Andrade Salazar, Universidad Cooperativa de Colombia, Colômbia

José Gregorio Lemus Maestre, Universidad de Oriente, Venezuela

Júlio César Augusto do Valle, Universidade de São Paulo, IME-USP

Kalyandra Khadyne Imai Gonçalves, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Karen de Azevedo Coutinho, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Luanna Freitas Johnson, Universidade Federal de Rondônia, UNIR

Lucí dos Santos Bernardi, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, URI

Lucilia Vernaschi de Oliveira, Instituto Federal do Paraná, IFPR

Marcelo Bezerra de Morais, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN

Márcia Betânia de Oliveira, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN

Maria de Fátima Da Silva Verdeaux, Universidade de Brasília, UnB

Maria Margarita Villegas, Universidade Pedagógica Venezuela, Venezuela

Maria Christine Berdusco Menezes, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Milagros Elena Rodriguez, Universidad de Oriente, Venezuela

Mireya Mirabal Rodríguez, Universidad Bolivariana, Venezuela

Nathália Fafarão Ruiz, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Paulo Lopes, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Rita Buzzi Rausch, Universidade Regional de Blumenau, FURB

Robson Borges Maia, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Rodrigo dos Santos Andrade, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Sharmilla Tassiana de Souza, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Sebastião Silva Soares, Universidade Federal de Tocantins, UFT

Solange Franci Raimundo Yaegashi, Universidade Estadual de Maringá, UEM

Valdete Aparecida Fernandes Moutinho Gomes, Universidade Federal de Ouro Preto, UFOP