Resenha Educação Superior e Formação de Professores: Questões Atuais

Authors

  • Eder Vacilotto Prefeitura da Estância Turística de Itu

Keywords:

Educação Superior; Formação De Professores; Educação

Abstract

O prefácio desta obra já situa o leitor em sua demanda: o ensino superior proporciona espaços de reflexão e aprendizado, de tempos em tempos, faz-se necessário uma pausa, olhar o entorno e constatar o que está sendo produzido. O e-book “Educação superior e formação de professores: questões atuais, organizado por Alexandre Shigunov e Ivan Fortunato, publicado pela Edições Hipótese em 2017, propõe este momento de aprendizado colaborativo pois quem escreve reflete sobre a educação que vivencia, quem lê, experiencia novos olhares.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Eder Vacilotto, Prefeitura da Estância Turística de Itu

Coordenador Pedagógico. Mestrando em Educação pela UFSCAR, possui graduação em Educação Artística - Artes Plásticas pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (2009) e Pedagogia (2014) pela Faculdade da Aldeia de Carapicuíba, Pós Graduação em História da Arte e Critica pela Faculdade Paulista de Artes, Psicopedagogia pela Facespi, Gestão e Inspeção Escolar pela Universidade Cândido Mendes, Extensão em Formação de Professores pela Unesp e Aperfeiçoamento em Alfabetização Matemática e Língua Portuguesa pela Unicamp. Atualmente é Coordenador Pedagógico da Prefeitura da Estância Turística de Itu. Tem experiência na área de Artes, Educação e Gestão, com ênfase em Fundamentos, História e Crítica das Artes como também na Formação de Professores dos anos Iniciais.

References

SHIGUNOV NETO, Alexandre; FORTUNATO, Ivan (org.). Educação Superior e Formação de Professores: questões atuais. São Paulo: Edições Hipótese, 2017. 180p.

Published

2018-09-25

How to Cite

VACILOTTO, E. Resenha Educação Superior e Formação de Professores: Questões Atuais. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 3, n. 4, p. 186–191, 2018. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/369. Acesso em: 22 nov. 2024.

Issue

Section

Resenha