A escrita como formação de professores

Autores

  • Cosimo Laneve University of Naples “Suor Orsola Benincasa”
  • Laura Agrati University of Bari
  • Vincenzo Cafagna University of Bari

Palavras-chave:

Cotidiano. Ensino. Aprendizado.

Resumo

Este trabalho é um convite aos professores, para que estes descreveram o ensino de todos os dias. O ponto de vista do professor é usado para investigar as atividades que se desenvolvem através da interação com as condições existentes e as adaptações que professores fazem com sucesso. A escrita é melhor ferramenta de pesquisa para investigar a experiência: você pode atribuir capacidades heurísticas fortes para o tipo de escrita que permite ações a serem tecidas em conjunto.

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Biografia do Autor

Cosimo Laneve, University of Naples “Suor Orsola Benincasa”

University of Naples “Suor Orsola Benincasa”, Italy

Laura Agrati, University of Bari

University of Bari “Aldo Moro”, Italy

Vincenzo Cafagna, University of Bari

University of Bari “Aldo Moro”, Italy

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Publicado

2016-03-23

Como Citar

LANEVE, C.; AGRATI, L.; CAFAGNA, V. A escrita como formação de professores. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 1, n. 2, p. 137–147, 2016. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/1836. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos