Resenha Educação Superior e Formação de Professores: Questões Atuais

Autores/as

  • Eder Vacilotto Prefeitura da Estância Turística de Itu

Palabras clave:

Educação Superior; Formação De Professores; Educação

Resumen

O prefácio desta obra já situa o leitor em sua demanda: o ensino superior proporciona espaços de reflexão e aprendizado, de tempos em tempos, faz-se necessário uma pausa, olhar o entorno e constatar o que está sendo produzido. O e-book “Educação superior e formação de professores: questões atuais, organizado por Alexandre Shigunov e Ivan Fortunato, publicado pela Edições Hipótese em 2017, propõe este momento de aprendizado colaborativo pois quem escreve reflete sobre a educação que vivencia, quem lê, experiencia novos olhares.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Eder Vacilotto, Prefeitura da Estância Turística de Itu

Coordenador Pedagógico. Mestrando em Educação pela UFSCAR, possui graduação em Educação Artística - Artes Plásticas pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (2009) e Pedagogia (2014) pela Faculdade da Aldeia de Carapicuíba, Pós Graduação em História da Arte e Critica pela Faculdade Paulista de Artes, Psicopedagogia pela Facespi, Gestão e Inspeção Escolar pela Universidade Cândido Mendes, Extensão em Formação de Professores pela Unesp e Aperfeiçoamento em Alfabetização Matemática e Língua Portuguesa pela Unicamp. Atualmente é Coordenador Pedagógico da Prefeitura da Estância Turística de Itu. Tem experiência na área de Artes, Educação e Gestão, com ênfase em Fundamentos, História e Crítica das Artes como também na Formação de Professores dos anos Iniciais.

Citas

SHIGUNOV NETO, Alexandre; FORTUNATO, Ivan (org.). Educação Superior e Formação de Professores: questões atuais. São Paulo: Edições Hipótese, 2017. 180p.

Publicado

2018-09-25

Cómo citar

VACILOTTO, E. Resenha Educação Superior e Formação de Professores: Questões Atuais. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 3, n. 4, p. 186–191, 2018. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/369. Acesso em: 18 may. 2024.

Número

Sección

Resenha

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.