Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Pular para os anúncios Ir para a edição atual Ir para o rodapé

Revista Internacional de Formação de Professores

  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Código de Boas Práticas Científicas - FAPESP
    • Declaração de Direito Autoral
    • Declaração de Privacidade
    • Ficha Catalográfica
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Template
  • Anúncios
  • Avaliadores
    • Avaliadores Ad hoc 2017-2020
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2023
    • Avaliadores Ad hoc 2024
    • Avaliadores Ad hoc 2025
  • Indexadores / Métricas
  • Qualis Periódicos/CAPES
  • Proposta de Dossiês
Buscar
  • Cadastro
  • Atual
  • Acesso

Anúncios

2021-04-02
Saiba mais Saiba mais sobre

Edição Atual

Volume 10, 2025 – publicação Contínua
Publicado: 2025-01-07

Artigos

  • Pesquisa-Ação Pedagógica (PAPe) sistematização de uma metodologia crítica construída na e com a práxis educativa

    Maria Amélia Santoro Franco
    e025006
    • e025006
  • Reforma escolar Marroquina impacto do Programa das Escolas Pioneiras

    Clermont Gauthier, Steve Bissonnette
    e025005
    • e025005 (English)
  • Pedagogia Histórico-Crítica e progressão acadêmica: contribuições de um grupo de estudos (2018-2022)

    Lilian Késia Muniz de Souza, Ana Paula Vitali, Solange Franci Raimundo Yaegashi
    e025004
    • e025004
  • Os programas de formação docente são eficazes?

    Christian Boyer, Steve Bissonnette
    e025003
    • e025003 (English)
  • Revisão Integrativa sobre Ensino de Psicologia na Formação Inicial Docente no Brasil

    Pablo Mateus dos Santos Jacinto , Hellen Mara Moreira Cardoso
    e025002
    • e025002 (English)
  • Formação continuada de professores pós-pandemia de covid-19 uma análise dos impactos e desafios na prática docente

    Manuel Bandeira dos Santos Neto, Eliane de Jesus Araujo
    e025001
    • e025001
Ver Todas as Edições

Clustrmaps

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Qualis Periódicos/CAPES

Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288

Instituto Federal de São Paulo, IFSP - Campus Itapetininga.
Av. João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem - CEP: 18.202-000 - Itapetininga, SP - Brasil

Creative Commons LicenseEste trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.