Freinet no ensino superior e na formação de professores

Autores

  • Guilherme do Val Toledo Prado Universidade Estadual de Campinas
  • Flávia Cristina Oliveira Murbach de Barros Faculdades Integradas de Ourinhos
  • Lucianna Magri Melo Munhoz Prefeitura Municipal de Campinas

Palavras-chave:

Pedagogia Freinet. Ensino. Educação. Ensino superior. Formação de professores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Guilherme do Val Toledo Prado, Universidade Estadual de Campinas

Professor Livre-docente da Faculdade de Educação da UNICAMP

ORCID: https://orcid.org/0000-0002-2415-8369

Flávia Cristina Oliveira Murbach de Barros, Faculdades Integradas de Ourinhos

Doutora em Educação (UNESP). Faculdades Integradas de Ourinhos

ORCID: https://orcid.org/0000-0002-0837-7510

Lucianna Magri Melo Munhoz, Prefeitura Municipal de Campinas

Doutoranda pela Faculdade de Educação da UNICAMP, Formadora de professores e Professora da Prefeitura Municipal de Campinas. ORCID: ttps://orcid.org/0000-0002-6537-5597

Downloads

Publicado

2019-09-24

Como Citar

TOLEDO PRADO, G. do V.; BARROS, F. C. O. M. de; MUNHOZ, L. M. M. Freinet no ensino superior e na formação de professores. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 4, n. 4, p. 1–5, 2019. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/116. Acesso em: 26 abr. 2024.

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.