Formação de professores
quanto você pode entender algo em que não acredita?
Palavras-chave:
Formação Docente. Narrativa. Incredulidad.Resumo
Como género experimental utilizamos o texto narrativo breve que dá conta da formação docente desde a escrita fragmentaria, o microrelato ou minitexto. Para o critério de verosimilhança científica minha eterna companheira para contar e constatar: a fotografia. Como todos temos um conjunto de palavras com as quais narramos a história de nossas vidas, contaremos o que temos vivido e interlocutor do que nos foi contado. Uma conversa com minhas dúvidas e inquietudes e uma pergunta: quanto se pode entender algo em que não se acredita? Incredulidade.
Downloads
Referências
BIGGOT, L. Diálogo con mis Fantasmas (Reflexiones de un Educador). Caracas: Editorial La Espada; 1911.
BLANCO, E. Humorismo. Caracas: Centauro, 1976.
BRICEÑO, J. Amor y terror de las palabras. Mérida: Universidad de Los Andes. 1997.
BRICEÑO, J. El laberinto de los tres minotauros. Caracas: Monte Ávila Editores, 1994.
CERVANTES, M. Don Quijote de la Mancha. Madrid: Alfaguara, 2005.
CHEJFEC, S. Baroni: un viaje. Uruguay: Alfaguara, 2007.
QUEVEDO, FRANCISCO. Los Sueños. Madrid: Losada Océano.
MONTEJO, E. Terredad. Mérida: Ediciones Actual, 2011.
MONTEJO, E. Chamario. Caracas: Ediciones Ekaré, 2004.
PLACE, F. Los ültimos Gigantes. Caracas: Ediciones Ekaré, 1998
OBLIGADO, L. Por favor, sea breve. Antología de relatos hiperbreves. Madrid: Páginas de Espuma, 2012.
SOCIEDADES BÍBLICAS UNIDAS. (1960). Santa Biblia. Versión Reina-Valera. Venezuela.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Internacional de Formação de Professores
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.