Formação de professores: articulações entre história, histórias de vida e formação

Autores

  • Alex Sander da Silva Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Jéferson Luis de Azeredo
  • Ricardo Luiz de Bittencourt a Universidade do Extremo Sul Catarinense

Palavras-chave:

formação de professores; articulações; história, histórias de vida; história da educação

Resumo

Apresentação do dossiê

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alex Sander da Silva, Universidade do Extremo Sul Catarinense

Doutor em Educação pela PUC do Rio Grande do Sul. Professor do Programa de Pós-graduação em
Educação da Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Jéferson Luis de Azeredo

Mestre. Doutorando em Filosofia. Docente na Unesc

Ricardo Luiz de Bittencourt, a Universidade do Extremo Sul Catarinense

3 Graduado em Pedagogia pela UNIFACRI; Doutor em Educação – UFRGS. rlb@unesc.net

Referências

-

Downloads

Publicado

2018-06-18

Como Citar

SILVA, A. S. da; AZEREDO, J. L. de; BITTENCOURT, R. L. de. Formação de professores: articulações entre história, histórias de vida e formação. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 3, n. 3, p. 1–2, 2018. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/372. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)