Formación de profesores: articulaciones entre historia, historias de vida y formación

Autores/as

  • Alex Sander da Silva Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Jéferson Luis de Azeredo
  • Ricardo Luiz de Bittencourt a Universidade do Extremo Sul Catarinense

Palabras clave:

formação de professores; articulações; história, histórias de vida; história da educação

Resumen

Apresentação do dossiê

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alex Sander da Silva, Universidade do Extremo Sul Catarinense

Doutor em Educação pela PUC do Rio Grande do Sul. Professor do Programa de Pós-graduação em
Educação da Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Jéferson Luis de Azeredo

Mestre. Doutorando em Filosofia. Docente na Unesc

Ricardo Luiz de Bittencourt, a Universidade do Extremo Sul Catarinense

3 Graduado em Pedagogia pela UNIFACRI; Doutor em Educação – UFRGS. rlb@unesc.net

Citas

-

Publicado

2018-06-18

Cómo citar

SILVA, A. S. da; AZEREDO, J. L. de; BITTENCOURT, R. L. de. Formación de profesores: articulaciones entre historia, historias de vida y formación. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 3, n. 3, p. 1–2, 2018. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/372. Acesso em: 22 nov. 2024.

Número

Sección

Dossiê

Artículos más leídos del mismo autor/a