Dossier: Current theoretical and methodological trends and contributions to research in education and teaching
Keywords:
DossierAbstract
Dossier presentation
Downloads
References
BOLDRINI, Tassia Adalgisa Marques. Letramento digital na formação continuada de
professores da educação infantil: um paradigma emergente na interface entre sequências
didáticas e tecnologias digitais. 2021. Dissertação (Mestrado profissional em novas tecnologias digitais na educação) - Centro Universitário Carioca, Rio de Janeiro, 2021.
FERRAZ, Rita de Cássia Souza Nascimento; FERREIRA, Lúcia Gracia. FERRAZ, Roselane Duarte. Educação em tempos de pandemia: consequências do enfrentamento (re)aprendizagem do ato de ensinar. Revista Cocar, Ed. Esp., n. 9, 2021.
MEDEIROS, E. A. de; FORTUNATO, I.; ARAÚJO, O. H. A. A escola na atualidade – ensaio a partir de Paulo Freire e Alexander Neill. Ensino em Re-Vista, [S. l.], v. 29, n. Contínua, p. e052, 2022. DOI: 10.14393/ER-v29a2022-52. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/67370. Acesso em: 22 maio. 2023.
SEVERINO, Antônio Joaquim. A Pós-Graduação em Educação no Brasil: caminhos percorridos e horizontes a explorar. Educação & Linguagem, v. 12, n. 20, p. 273 – 293, jul./dez. 2009.
TORRES, Patrícia Lupion; COSME, Adriana; SANTOS, Edmea Oliveira dos. Educação e Tecnologias em contexto de pandemia: uma experiência de aulas remotas. Revista Cocar, Ed.
Esp., n. 9, 2021.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Revista Internacional de Formação de Professores
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.