Docência, gestão e pesquisa nas diretrizes curriculares nacionais para o curso de pedagogia

Autores/as

  • Olinda Evangelista Universidade Federal de Santa Catarina
  • Jocemara Triches Universidade Federal de Santa Catarina

Palabras clave:

docência., pedagogia, Diretrizes curriculares nacionais

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Biografía del autor/a

Olinda Evangelista, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora no Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. Pesquisadora
CNPq. Membro do Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho – GEPETO.
www.gepeto.ced.ufsc.br.

Jocemara Triches, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora no Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. Membro do
Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho – GEPETO. www.gepeto.ced.ufsc.br.

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Publicado

2022-09-15

Cómo citar

EVANGELISTA, O.; TRICHES, J. Docência, gestão e pesquisa nas diretrizes curriculares nacionais para o curso de pedagogia. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 2, n. 4, p. 166–188, 2022. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/735. Acesso em: 22 jul. 2024.

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