Dossiê: Tendências e aportes teórico-metodológicos atuais para as pesquisas em educação e ensino
Palavras-chave:
DossiêResumo
Apresentação do dossiê
Downloads
Referências
BOLDRINI, Tassia Adalgisa Marques. Letramento digital na formação continuada de
professores da educação infantil: um paradigma emergente na interface entre sequências
didáticas e tecnologias digitais. 2021. Dissertação (Mestrado profissional em novas tecnologias digitais na educação) - Centro Universitário Carioca, Rio de Janeiro, 2021.
FERRAZ, Rita de Cássia Souza Nascimento; FERREIRA, Lúcia Gracia. FERRAZ, Roselane Duarte. Educação em tempos de pandemia: consequências do enfrentamento (re)aprendizagem do ato de ensinar. Revista Cocar, Ed. Esp., n. 9, 2021.
MEDEIROS, E. A. de; FORTUNATO, I.; ARAÚJO, O. H. A. A escola na atualidade – ensaio a partir de Paulo Freire e Alexander Neill. Ensino em Re-Vista, [S. l.], v. 29, n. Contínua, p. e052, 2022. DOI: 10.14393/ER-v29a2022-52. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/67370. Acesso em: 22 maio. 2023.
SEVERINO, Antônio Joaquim. A Pós-Graduação em Educação no Brasil: caminhos percorridos e horizontes a explorar. Educação & Linguagem, v. 12, n. 20, p. 273 – 293, jul./dez. 2009.
TORRES, Patrícia Lupion; COSME, Adriana; SANTOS, Edmea Oliveira dos. Educação e Tecnologias em contexto de pandemia: uma experiência de aulas remotas. Revista Cocar, Ed.
Esp., n. 9, 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Internacional de Formação de Professores

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.